Polícia Civil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Dr. Rodrigues
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2018

EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) Empty EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO)

Ter Dez 11, 2018 7:16 pm
EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) 2018042614122660EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) 5RaN3Mu

DEIC - GER

Informações Iniciais (OOC):

Nome Completo:
Idade:
Sexo:
Data de Nascimento:
Link de seu perfil(is) no Fórum:
Já foi banido de algum servidor?
(Resposta Aqui)
Possui TeamSpeak 3 Funcional e Microfone?
(Resposta Aqui)
Porque deseja ingressar no GER?
(Resposta Aqui)
Porque devemos selecioná-lo?
(Resposta Aqui)

Informações Iniciais (IC):

Nome Completo (Personagem):
Idade:
Sexo:
Data de Nascimento:
Etnia:
Peso:
Altura:
Endereço:
Números para Contato:


Informações Adicionais ao Edital:

- Em caso de desistência, o referido será realocado em seu antigo posto/cargo.
- O Curso possui duração de cinco (05) Dias úteis.
- Etapas ocorrerão IC & OOC.
- Atribuiremos provas IC & OOC sendo os assuntos, Roleplay, Direito penal, Conceito do GER.


POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
GRUPO ESPECIAL DE REAÇÃO - PRIMEIRO CURSO OFICIAL DE INGRESSO

Candidato,

Antes de candidatar-se ao GER, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.

Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu, entendeu, e se compromete com o conteúdo apresentado.

Eu, Nome Sobrenome, declaro que eu li, entendi, e me comprometo à seguir os procedimentos necessários para o processo de inscrição ao Grupo Especial de Reação-. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação.


Última edição por Dr. Rodrigues em Sáb Dez 15, 2018 2:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Joao_Luis
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2018

EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) Empty Jõao Luis

Qua Dez 12, 2018 1:05 pm
DECAP - GOE

Informações Iniciais (OOC):

Nome Completo: Luis Miguel Barros de Sousa
Idade: 14
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 17/05/2004
Link de seu perfil(is) no Fórum: metropole-paulista.forumeiros.com/u37
Já foi banido de algum servidor?
Nunca
Possui TeamSpeak 3 Funcional e Microfone?
Positivo
Porque deseja ingressar no GOE?
Desde quando comecei a atuar na "PC" sempre gostei da área operacional. Exemplo: GOE,CORE,GARRA,GER e ETC...
Porque devemos selecioná-lo?
Creio que com meu Roleplay e com o conhecimento que eu tenho sobre a área posso ajudar muito o GOE no que for preciso.

Informações Iniciais (IC):

Nome Completo (Personagem): Joao Luis
Idade: 22
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 17/05/1996
Etnia:  Caucasiano
Peso: 50
Altura: 1,80
Endereço: Moradia temporária em um Hotel
Números para Contato:


Informações Adicionais ao Edital:

- Em caso de desistência, o referido será realocado em seu antigo posto/cargo.
- O Curso possui duração de cinco (05) Dias úteis.
- Etapas ocorrerão IC & OOC.
- Atribuiremos provas IC & OOC sendo os assuntos, Roleplay, Direito penal, Conceito do GOE.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DA CAPITAL
GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - PRIMEIRO CURSO OFICIAL DE INGRESSO

Candidato,

Antes de candidatar-se ao GOE, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.

Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu, entendeu, e se compromete com o conteúdo apresentado.

Eu, Joao Luis, declaro que eu li, entendi, e me comprometo à seguir os procedimentos necessários para o processo de inscrição ao Grupo de Operações Especiais. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação.
avatar
Dr. Rodrigues
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2018

EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) Empty Re: EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO)

Qua Dez 12, 2018 1:35 pm
Aplicação Negada.

O Individuo não possui residência fixa, nem informou celular para contato, tornando impossível a seleção. Está autorizado repor o mesmo, após regularizada situação.





EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) JQ4UQIc
avatar
Joao_Luis
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2018

EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) Empty Re: EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO)

Qua Dez 12, 2018 2:59 pm
DECAP - GOE

Informações Iniciais (OOC):

Nome Completo: Luis Miguel Barros de Sousa
Idade: 14
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 17/05/2004
Link de seu perfil(is) no Fórum: metropole-paulista.forumeiros.com/u37
Já foi banido de algum servidor?
Nunca
Possui TeamSpeak 3 Funcional e Microfone?
Positivo
Porque deseja ingressar no GOE?
Desde quando comecei a atuar na "PC" sempre gostei da área operacional. Exemplo: GOE,CORE,GARRA,GER e ETC...
Porque devemos selecioná-lo?
Creio que com meu Roleplay e com o conhecimento que eu tenho sobre a área posso ajudar muito o GOE no que for preciso.

Informações Iniciais (IC):

Nome Completo (Personagem): Joao Luis
Idade: 22
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 17/05/1996
Etnia: Caucasiano
Peso: 50
Altura: 1,80
Endereço: Ganton N°7
Números para Contato: 747349


Informações Adicionais ao Edital:

- Em caso de desistência, o referido será realocado em seu antigo posto/cargo.
- O Curso possui duração de cinco (05) Dias úteis.
- Etapas ocorrerão IC & OOC.
- Atribuiremos provas IC & OOC sendo os assuntos, Roleplay, Direito penal, Conceito do GOE.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DA CAPITAL
GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - PRIMEIRO CURSO OFICIAL DE INGRESSO

Candidato,

Antes de candidatar-se ao GOE, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.

Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu, entendeu, e se compromete com o conteúdo apresentado.

Eu, Joao Luis, declaro que eu li, entendi, e me comprometo à seguir os procedimentos necessários para o processo de inscrição ao Grupo de Operações Especiais. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação.
avatar
[Sr]JulioCesar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2018

EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) Empty Julio Cesar

Sáb Dez 15, 2018 2:24 pm
Informações Iniciais (OOC):

Nome Completo: Julio Cesar Rabassa
Idade: 15 Anos.
Sexo: Masculino.
Data de Nascimento: 25/09/2003
Link de seu perfil(is) no Fórum: Foi mandado via TeamSpeak 3.
Já foi banido de algum servidor?
Não.
Possui TeamSpeak 3 Funcional e Microfone?
Sim.
Porque deseja ingressar no GOE?
Bem, primeiramente é para ampliar meu conhecimento, sou dá civil há um bom tempo e desejo isso há muito tempo, além de ampliar meu conhecimento eu gostaria de alguma forma estar ajudando novos membros, tanto no GOE como na civil, meu planejamento dentro da GOE são bem óbvios, reforçar meus conhecimentos e desenvolver um bom roleplay entre meu personagem.
Porque devemos selecioná-lo?
Bem, creio que vocês deveriam me aceitar pelo meu desenvolvimento no personagem, minha língua fluente em português, roleplay bem desenvolvido.

Informações Iniciais (IC):

Nome Completo (Personagem): Julio Cesar Rabassa
Idade: 23 Anos.
Sexo: Masculino.
Data de Nascimento: 25/09/1995
Etnia: Hispânico.
Peso: 78 Kilos.
Altura: 1,78.
Endereço: Las Colinas, 1329.
Números para Contato: 416109


Informações Adicionais ao Edital:

- Em caso de desistência, o referido será realocado em seu antigo posto/cargo.
- O Curso possui duração de cinco (05) Dias úteis.
- Etapas ocorrerão IC & OOC.
- Atribuiremos provas IC & OOC sendo os assuntos, Roleplay, Direito penal, Conceito do GOE.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DA CAPITAL
GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - PRIMEIRO CURSO OFICIAL DE INGRESSO

Candidato,

Antes de candidatar-se ao GOE, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.

Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu, entendeu, e se compromete com o conteúdo apresentado.

Eu, Julio Cesar Rabassa, declaro que eu li, entendi, e me comprometo à seguir os procedimentos necessários para o processo de inscrição ao Grupo de Operações Especiais. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação.
Conteúdo patrocinado

EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO) Empty Re: EDITAL DEIC/GER - Agente Operacional (ABERTO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos