Polícia Civil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dr. Lavriano
Dr. Lavriano
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2018

EDITAL PCESP - Agente de Policia Empty EDITAL PCESP - Agente de Policia

Ter Dez 11, 2018 1:46 pm
CARÁTER PESSOAL
1.1 - Primeiro nome:
1.2 - Segundo nome:
1.3 -  Sexo:
1.4  - Data de nascimento:
1.5  - Pais de nascimento:
1.6 - Altura:
1.7 - Peso:
1.8 - Etnia: Afro-americano / Caucasiano / Hispânico / Oriente Médio / Asiático / Outro
1.9 - Endereço residencial:
1.10 - Número de contato:


(( INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))
8.1 Nome completo:
8.2 Idade:
8.3 Fuso horário:
8.4 Data de ingressão no servidor:
8.5 Nome de usuário no fórum:
8.6 Link do perfil no fórum (Liste todas as suas contas):
8.7 Liste todos os seus personagens do servidor (Personagens Ativos e inativos):
8.8 Liste todos os Changenames aplicados na sua conta (antigos e atuais):
9.1 Você já foi banido de qualquer facção oficial legal? Sim [] Não []
(Se sim, forneça uma explicação
9.2 Você atualmente é membro de uma facção oficial, legal ou ilegal? Sim [] Não []
(Se sim, forneça uma explicação)
9.3 Você é capaz de ler, escrever e falar fluentemente Português?: Sim [] Não []
(Se não, forneça uma explicação)
9.4 Você consegue se conectar e usar o TeamSpeak?: Sim [] Não []
(Se não, forneça uma explicação)
9.5 Você tem um microfone?: Sim [] Não []
(Se não, forneça uma explicação)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Use este espaço para resolver quaisquer outras preocupações que você considera pertinentes para sua aplicação:
Ao assinar este documento, eu, NOME SOBRENOME , certifico que, na geração dessa aplicação, não recebi assistência de terceiros. Certifico também que cada resposta dada é precisa e atualizada. Concordo que a ACADEPOL reserva-se o direito de rejeitar o meu pedido para quaisquer imperfeições razoáveis no meu personagem e / ou antecedentes"


POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
PROCESSO DE RECRUTAMENTO - AGENTE ACADÊMICO

Candidato,

Antes de candidatar-se a Delegacia de polícia civil, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.
Requisitos para Participação do Concurso


Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu e entendeu o conteúdo.

Eu, Nome Sobrenome, declaro que eu li e entendi as informações necessárias para o processo de recrutamento da Delegacia de polícia civil. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação.
avatar
[Sr]JulioCesar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2018

EDITAL PCESP - Agente de Policia Empty Re: EDITAL PCESP - Agente de Policia

Qui Dez 13, 2018 9:16 pm
CARÁTER PESSOAL
1.1 - Primeiro nome: Julio
1.2 - Segundo nome: Cesar
1.3 -  Sexo: Masculino.
1.4  - Data de nascimento: 25/09/1995
1.5  - Pais de nascimento: Pelotas.
1.6 - Altura: 1,78
1.7 - Peso: 78 Kilos.
1.8 - Etnia: Hispânico.
1.9 - Endereço residencial: Las Colinas, 1329.
1.10 - Número de contato:416109


(( INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))
8.1 Nome completo: Julio Cesar P. Rabassa
8.2 Idade: 15 Anos.
8.3 Fuso horário: Brasília.
8.4 Data de ingressão no servidor: Creio que foi dia 09/09/2018.
8.5 Nome de usuário no fórum: [Sr]JulioCesar
8.6 Link do perfil no fórum (Liste todas as suas contas): Julio Cesar(Clique no Nome.)
8.7 Liste todos os seus personagens do servidor (Personagens Ativos e inativos): Julio Cesar (Ativo.)
8.8 Liste todos os Changenames aplicados na sua conta (antigos e atuais): Bianca Merson, Julio Cesar.
9.1 Você já foi banido de qualquer facção oficial legal? Sim [] Não [X]
(Se sim, forneça uma explicação
9.2 Você atualmente é membro de uma facção oficial, legal ou ilegal? Sim [] Não [X]
(Se sim, forneça uma explicação)
9.3 Você é capaz de ler, escrever e falar fluentemente Português?: Sim [X] Não []
(Se não, forneça uma explicação)
9.4 Você consegue se conectar e usar o TeamSpeak?: Sim [X] Não []
(Se não, forneça uma explicação)
9.5 Você tem um microfone?: Sim [X] Não []
(Se não, forneça uma explicação)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Use este espaço para resolver quaisquer outras preocupações que você considera pertinentes para sua aplicação:
Ao assinar este documento, eu, Julio Cesar , certifico que, na geração dessa aplicação, não recebi assistência de terceiros. Certifico também que cada resposta dada é precisa e atualizada. Concordo que a ACADEPOL reserva-se o direito de rejeitar o meu pedido para quaisquer imperfeições razoáveis no meu personagem e / ou antecedentes"


POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
PROCESSO DE RECRUTAMENTO - AGENTE ACADÊMICO

Candidato,

Antes de candidatar-se a Delegacia de polícia civil, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.
Requisitos para Participação do Concurso


Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu e entendeu o conteúdo.

Eu, Julio Cesar, declaro que eu li e entendi as informações necessárias para o processo de recrutamento da Delegacia de polícia civil. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação.
Mariana Santos
Mariana Santos
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2018
Idade : 27

EDITAL PCESP - Agente de Policia Empty Re: EDITAL PCESP - Agente de Policia

Qui Dez 13, 2018 9:19 pm
CARÁTER PESSOAL
1.1 - Primeiro nome: Mariana
1.2 - Segundo nome: Santos
1.3 -  Sexo: Feminino
1.4  - Data de nascimento: 06/07/1996
1.5  - Pais de nascimento: Brasil
1.6 - Altura: 1,70
1.7 - Peso: 68
1.8 - Etnia: Caucasiano
1.9 - Endereço residencial: Apartamento
1.10 - Número de contato: 664866


(( INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))
8.1 Nome completo:
8.2 Idade: 19
8.3 Fuso horário: Brasilia
8.4 Data de ingressão no servidor: 28/11/2018
8.5 Nome de usuário no fórum:  Mariana Santos
8.6 Link do perfil no fórum (Liste todas as suas contas):  metropole-paulista.forumeiros.com/u88
8.7 Liste todos os seus personagens do servidor (Personagens Ativos e inativos): Mariana Santos
8.8 Liste todos os Changenames aplicados na sua conta (antigos e atuais): Mariana Santos
9.1 Você já foi banido de qualquer facção oficial legal? Sim [] Não []  R: Não
(Se sim, forneça uma explicação
9.2 Você atualmente é membro de uma facção oficial, legal ou ilegal? Sim [] Não []  R: Participei da Facção dos Bombeiros.
(Se sim, forneça uma explicação)
9.3 Você é capaz de ler, escrever e falar fluentemente Português?: Sim [] Não []  R: Sim.
(Se não, forneça uma explicação)
9.4 Você consegue se conectar e usar o TeamSpeak?: Sim [] Não []  R: Sim
(Se não, forneça uma explicação)
9.5 Você tem um microfone?: Sim [] Não []  R: Sim
(Se não, forneça uma explicação)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Use este espaço para resolver quaisquer outras preocupações que você considera pertinentes para sua aplicação:
Ao assinar este documento, eu, Mariana Santos, certifico que, na geração dessa aplicação, não recebi assistência de terceiros. Certifico também que cada resposta dada é precisa e atualizada. Concordo que a ACADEPOL reserva-se o direito de rejeitar o meu pedido para quaisquer imperfeições razoáveis no meu personagem e / ou antecedentes"


POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
PROCESSO DE RECRUTAMENTO - AGENTE ACADÊMICO

Candidato,

Antes de candidatar-se a Delegacia de polícia civil, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.
Requisitos para Participação do Concurso


Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu e entendeu o conteúdo.

Eu, Mariana Santos, declaro que eu li e entendi as informações necessárias para o processo de recrutamento da Delegacia de polícia civil. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação.
avatar
Bruna Oliveira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2018

EDITAL PCESP - Agente de Policia Empty Re: EDITAL PCESP - Agente de Policia

Qui Dez 13, 2018 10:07 pm
CARÁTER PESSOAL
1.1 - Primeiro nome:Bruna
1.2 - Segundo nome:Oliveira
1.3 -  Sexo:Feminino
1.4  - Data de nascimento:12/01/1998
1.5  - Pais de nascimento:Brasil
1.6 - Altura:1,75
1.7 - Peso: 70 kg
1.8 - Etnia: Caucasiano
1.9 - Endereço residencial:Las colinas,25.
1.10 - Número de contato:627815



(( INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))
8.1 Nome completo:Steffany Damasceno Lima
8.2 Idade:16 Anos
8.3 Fuso horário:Brasilia
8.4 Data de ingressão no servidor:01/12/2018
8.5 Nome de usuário no fórum: Bruna Oliveira
8.6 Link do perfil no fórum (Liste todas as suas contas):Bruna Oliveira(Clique no nome)
8.7 Liste todos os seus personagens do servidor (Personagens Ativos e inativos):Bruna Oliveira
8.8 Liste todos os Changenames aplicados na sua conta (antigos e atuais):0
9.1 Você já foi banido de qualquer facção oficial legal? Sim [] Não [x]
(Se sim, forneça uma explicação
9.2 Você atualmente é membro de uma facção oficial, legal ou ilegal? Sim [] Não [x]
(Se sim, forneça uma explicação)
9.3 Você é capaz de ler, escrever e falar fluentemente Português?: Sim [x] Não []
(Se não, forneça uma explicação)
9.4 Você consegue se conectar e usar o TeamSpeak?: Sim [x] Não []
(Se não, forneça uma explicação)
9.5 Você tem um microfone?: Sim [x] Não []
(Se não, forneça uma explicação)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Use este espaço para resolver quaisquer outras preocupações que você considera pertinentes para sua aplicação:
Ao assinar este documento, eu, NOME SOBRENOME , certifico que, na geração dessa aplicação, não recebi assistência de terceiros. Certifico também que cada resposta dada é precisa e atualizada. Concordo que a ACADEPOL reserva-se o direito de rejeitar o meu pedido para quaisquer imperfeições razoáveis no meu personagem e / ou antecedentes"


POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
PROCESSO DE RECRUTAMENTO - AGENTE ACADÊMICO

Candidato,

Antes de candidatar-se a Delegacia de polícia civil, exigimos que você leia e compreenda as informações que são cruciais para ter uma aplicação bem-sucedida. A falta de leitura e compreensão do material listado resultará em uma negação.
Requisitos para Participação do Concurso


Uma vez que todos os materiais foram lidos, você deve confirmar abaixo que você leu e entendeu o conteúdo.

Eu, Bruna Oliveira, declaro que eu li e entendi as informações necessárias para o processo de recrutamento da Delegacia de polícia civil. A falha em respeitar adequadamente as regras e os requisitos listados resultará na negação da minha aplicação
Conteúdo patrocinado

EDITAL PCESP - Agente de Policia Empty Re: EDITAL PCESP - Agente de Policia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos